Link-nos.

Filmes de Naruto Online




SINOPSE: Tendo como cenário o País da Neve, o filme tende a ser uma história a parte de relevancia ao enrredo do anime / mangá. A história gira em torno do passado da família principal do País da Neve. Kazehana Sousetsu, quem ajudou a manter pacífico o país, possui o desejo de ser sucedido por sua filha.
Entretanto, seu irmão mais novo Dotou também possui a ambição de sentar no trono e então ele se revolta contra Sousetsu para tomar controle do País da Neve.
Neste momento, um membro da ANBU, Kakashi que se encontrava em uma missão no País da Neve, obviamente ajuda a menina, salvando-a das mãos de Doutou.
Dez anos depois, de volta para o presente, o novogovernante do País da Neve, Doutou, está tentando fortalecer sua força militar para dominar os cinco maiores países ninjas.
Voltando para a Vila da Folha, em algum tempo depois do Exame Chuunin, Kakshi e o time 7 recebem uma nova missão, escoltar uma atriz famosa porém egoísta chamada Fujimi Yuki para o País da Neve onde ela filmaria seu novo filme, o último da série "Aventuras da Princesa Azarada", embora relutante, ela consegue ser levada, porém a recepção que recebem ao chegar no País da Neve está longe de serem boas vindas.





SINOPSE: Contando com a presença de Naruto, Sakura e agora Shikamaru, o longa conta a história do envolvimento dos jovens shinobis com um exército comandado por um estranho cavaleiro, a procura de uma pedra nescessária para realizar o que desejam, e como cenário uma misteriosa fortaleza gigante localizada no interior de uma floresta a qual fica entre o País do Fogo e do Vento.Contamos ainda com a aparição com os shinobis da Areia, Gaara e Kankurou.




SINOPSE: Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Rock Lee e Kakashi Hatake foram enviados para proteger um príncipe durante sua viagem ao redor do mundo e garantir que ele volte com segurança para sua casa no País da Lua. O País da Lua por ser muito rico possibilita que o Príncipe compre tudo que deseja. Durante sua viagem, o Príncipe encontra um grupo circense que possui um raro tigre dente-de-sabre que ele deseja ter, então ele compra o grupo todo. De repente a missão de proteger o príncipe que difícilmente escuta o que lhe é dito, se torna em uma missão para proteger não só ele, mas também outros animais, e tentar levá-los de alguma forma salvos para suas casas. O problema surge quando três ninjas que manipulam jutsus amedrontadores estão a espera deles.



SINOPSE: Antigamente existiam alguns demônios que tentarão acabar com o mundo. Mais graças a Mãe de Shion ela os selou, e então no filme alguém revive os demônios que agora querem matar Shion a única capaz de selar-los é ai que o time Hyuga Neji, Rock Lee, Haruno Sakura e Uzumaki naruto são designados para proteger Shion dos demônios.
Porem Shion tem uma habilidade de ver a morte da pessoa e o único jeito de não morrer e deixando ela sem proteção e deixar que os demônios a matem e assim que Uzumaki Naruto chega ela diz a ele que teve uma visão de sua morte e fala para ele ir embora.
No entanto naruto fica para lutar contra sua própria morte.






SINOPSE: Pelo pouco visto só podemos afirmar que Konoha irar receber um grande ataque que envolvera uma grande batalha entre shinobis e que no filme aparecera Uchiha Sasuke, que por algum motivo ira lutar ao lado de Uzumaki Naruto e não contra ele , os shinobis que atacarão Konoha tem uma bandana muito parecida com a de konoha no entanto sendo de uma vila desconhecida.





SINOPSE: Ninjas com Kekkei Genkai de várias nações ninjas estão sendo sequestrados. Mas Terra do Fogo é a única dentre as Cinco Grandes Nações que não é afetada pela onda de sequestros, o que leva as outras Grandes Nações Ninja a desconfiarem de que Konoha está por trás dos sequestros.

E em meio ao risco iminente do começo de uma nova Guerra Ninja, Kakashi misteriosamente foge da vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário